quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bébé em Eva...

Bem, claro que as noitadas são bem conhecidas pelas artesãs e não podia negar esta encomenda do Vasquinho...

O Vasquinho foi mais um desafio para mim... A Mãe professora pediu-me para fazer o filho que faz amanhã 1 aninho... Não podia negar...

Apresento o Vasquinho!!!
A Mãe do Vasco pediu-me para o pôr com grandes bochechas e muitos caracois!!!!

ADOREI!!!


Como ainda não anda.. optei por o sentar...


















Agora Sim, até breve...

Bjinhos da Eugénia e não me esqueço das vossas mensagens... Muito Obrigada pelo Carinho de TODOS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...