quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alguém viu por aí o Adão!!!!!

Genucha EVA!!!!!


É verdade este é o meu novo projecto a EVA!!!! A EVA é a minha última criação do meu modelo Genucha, mas já estou a fazer o Adão!!! Não resisti e cá estou eu a mostrar para todo o MUNDO a minha criação em modelagem em EVA e denominada EVA rsrsrs!!!! 



As minhas felicitações para quem criou este fantástico material e para quem apoia as ARTESÃS de todo o MUNDO.


Não consigo parar de Olhar para a EVA!!! É a minha preferida confesso rsrsrs

Foi criada com muito carinho, e com o intuito de agradecimento para todos os visitantes do meu site...

Dedico-a especialmente aos meus seguidores e especialmente aos primeiros elogios da Michele "Arteiras Atelier", D. Ivete "Raber", a uma seguidora fantástica que colocou o meu trabalho no site dela e onde tive logo apoiantes vindas da querida Fátima.

E claro, à existencia da EVA para fazer estes trabalhos tão maravilhosos e neste caso o Adão que me desculpe , mas o Adão aqui é a cola ALmasuper a verdadeira e bolas de esferovite!!!! Mas como não quero que os seguidores fiquem ofendidos brevemente publico o Adão rsrsrs.

Bjos para todas as Alunas e obrigada por quererem aprender comigo. Parabéns para todas as pessoas que fazem esta técnica de artesanato em EVA com dedicação e carinho como eu...


Obrigada ALMATAQIMICA pelo apoio em PORTUGAL 

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...