sábado, 17 de dezembro de 2011

Surpresa!!!!

Olá!!!!

Quero desde já informar que já estou a tempo inteiro na CORES... e o Atelier está a funcionar o dia todo!!! Alunas já têm a professora de volta no horário das 16h às 19h.... FINALMENTE não é????

As minhas desculpas!!!!

Antes de vos apresentar umas alterações da minha Mãe Natal que está na revista Bricolage e surpresa minha novamente na revista Artes Decorativas quero partilhar com as pessoas que visitam o nosso site que estou disponível para esclarecimentos e duvidas da vossa parte!!! Digo isto porque tenho recebido muitas clientes novas que têm andado à procura de material para fazer as bonecas em EVA!!! Nós temos todos os materiais na CORES para trabalhar com Eva!!! Desde Cola própria, Placas de Eva da Kreateva, Raber e outras, Arame ou paus, bolas de esferovite, tintas e também as canetas para Eva que não sai!!! Sim... Não sai mesmo e também a solução para tirar a cola das mãos e das mesas!!!!! Rsrsrs é verdade!!!

Ontem fiquei surpresa com duas clientes do qual tive muito prazer em conhecer pessoalmente!!! Agradeço o grande carinho.

Mas falo neste assunto porque vi as mãos de uma delas e fez-me lembrar a minha pessoa à uns anos atrás!!! Tinha bolhas nos dedos da cola quente!!!!!!Artesãs, existe uma cola quente de baixa temperatura!!!! Já não é necessário esse massacre!!!! E também temos na nossa Loja!!!

Visitem a nossa loja!!! E eu estou lá para esclarecer qualquer duvida que tenha!!! Também já estou agendar novas lojas para Workshops em Eva... se tem loja ou tem um grupo de amigas e quer aprender entre em contato cores.atelier@gmail.com.

Agora que já dei uma dica fiquem com a Mãe Natal com algumas ideias novas como a carinha entre outras alterações... 


Bjinhos da Eugénia

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...