segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

REVISTA BONECOS EM E.V.A.

Esta Edição é especialmente pensada para si que adora esta arte de modelagem em E.V.A.!!! Em conjunto com as minhas alunas conseguimos juntar alguns trabalhos e cá está o resultado!!! Lindo como sempre...Obrigada a todas pelo apoio e carinho de sempre e à Arte ideias pelo convite...

 Mas existe uma novidade!!! A estilista com molde incluido e tamanho original...


                ou geral@coresatelier.com.pt

                    Telf.: 21 853 21 26

O nosso Segredo? Bons materiais, muita paciência, e carinho pela arte...






Este é o primo do Barnabé!!! Já todas o conhecem....





Entre estes trabalhos existem mais artesãs com lindos trabalhos... inclusive uma das minhas primeiras Alunas que veio da Lourinhã até à CORES para aprender  Mª José Franco e outra seguidora da CORES Sandra Pacheco que vamos estar juntas no próximo Sábado no Curso no Porto!!!

É só surpresas Lindas nesta Revista que eu tenho e recomendo, já nas Bancas!!! 
Desculpem o atraso de tudo!!! Estou com a minha "cara metade" a recuperar de um pós-operatório o que me impossibilita de dar resposta para tantas coisas!!!
Mas estou na Loja CORES como sempre... 

Bjinhos e Obrigada pelo Carinho e lindos Comentários...

3 comentários:

  1. qual o valor da revista e tras moldes?? isasantos2011@hotmail.com bj

    ResponderEliminar
  2. Parabéns seu blog ta lindo..
    Quando tiver um tempinho faz uma visista no meu blog.
    www.cantinhocriativoblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...