quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A pura da Loucura!!! rsrsrs Um Jipe em EVA !!!

Olá... agora sim ... já posso mostrar a minha nova criação rsrsrs a verdade é que tenho um cliente que adora desafiar-me e só deve ter os seus 12 anos, mas adora presentear a sua família com prendas originais... e desta vez calhou o PAI... como já tinha dado um boneco em eva personalizado do pai agora queria o Jipe que o pai Adora!!! E claro que eu não podia fazer um pequeno!!! Então cá está o modelo que ele me trouxe para fazer o meu Jipp em Eva!!! Agora chega de conversa e vamos à fotografia rsrsr

Agora com um toque de magia rsrsrs!!!


Estou rendida rsrsrsr finalmente um carro... ou melhor um Jipe rsrsrs


Olhem para a minha cara "babada" rsrsr


Já pode ficar pelo caminho!!! tem pneu suplente rsrsrsr...

Um bjinho especial para este cliente júnior e espero ter superado o teu desafio rsrsrs

Bjinhos  e Obrigada pela confiança  e carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...