segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Agenda personalizada 2013 CORES

Olá  cá estou eu mais um aninho com a minha agenda personalizada.... não ficou LINDA!??!!


Eu adorei rsrsrs... sabem como gosto do rosa e castanho... e vou ensinar a forrar uma agenda na próxima oficina virtual rsrsrs e no workshop da CORES que começa no dia 12 (oficina e workshop) de Janeiro de 2013 rsrsrs... e espero que a minha e a vossa agenda fique cheia de trabalho rsrsrs....

Workshop dia 12 e 19 de Janeiro de 2013 das 14h às 17h30 .

Oficina virtual de 12 a 31 de Janeiro de 2013

Trabalhos a realizar:

 Princesa Alice... e
O galã Rui como ficou na revista rsrrs

Mais oferta vídeo de como se forra uma agenda ... e mais uma surpresa rsrsrsrs

Inscrições para eugeniaartesoficinavirtual@gmail.com...

Bjinhos e até lá e agora sim um 2013 cheio de CORES...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...