domingo, 23 de dezembro de 2012

Boas Festas coloridas...

Olá queridos CLIENTES, ALUNAS, ALUNAS VIRTUAIS, AMIGAS e SEGUIDORES de todo o MUNDO da CORES...

Estou aqui especialmente para desejar um Santo e Feliz Natal cheio de CORES, SAÚDE e AMOR para toda esta grande família que é a CORES e claro que tinha mais uma prendinha no Sapatinho... A Duende do AMOR chegou hoje depois de um percurso complicado rsrsr... para vos agradecer todo o CARINHO que recebo diariamente de todos Vós...


Bjinhos repletos de CORES ... para todas as pessoas que me seguem diariamente e acompanham o meu trabalho de noite e de dia srsrsr... muitas prendinhas coloridas no sapatinho... um beijinho especial para as minhas queridas alunas e alunas virtuais da "professora babada" FELIZ NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...