quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olá eu sou a Bia!!!!

Deixo aqui um novo trabalho da Cores com a Expressão Mágica!!!

A carinha da Bia está feita com as novas expressões da Eugénia!!!
Esta é a expressão Mágica!!!

Quer receber a Expressão mágica em sua CASA!!! O quê, não sabe pintar!!! Então está na altura de aprender!!!

A Eugénia preparou um video de como pintar essa expressão!!! Sim é verdade!!! Na compra de qualquer expressão da Eugénia tem direito a uma aula virtual dessa expressão em sua casa na hora que quiser e tem uma semana para treinar!!! Aproveite e torne as suas bonequinhas num mimo!!!


Expressão Mágica!!! Peça já a sua para: cores.atelier@gmail.com...

Uma novidade da CORES ATELIER!!!

Bons trabalhos e Bjinhos da Eugénia...


Alteração de datas!!!


Olá!!!Não fiquem tristes!!!!

Venho informar que o workshop e a oficina virtual férias sofreram alterações! Ambas começavam no próximo sábado mas transitam para o dia 25 de Agosto!!! Por isso e se ainda não se inscreveu ainda vai a tempo de participar fisicamente no workshop loja CORES ou virtualmente!!! Espero por si!!!

E lamentavelmente devido aos pedidos e a um grande projeto com a Editorial Nascimento (revista I.T.) a CORES Atelier apenas está a agendar encomendas em EVA para 15 de setembro 2012 e do qual pedimos as nossa sinceras desculpas!!!



Alice no País das maravilhas oferta apenas do molde a!!!


Estamos apenas a enviar as encomenda da nossa loja virtual e atendimento loja física.

Bjinhos  da Eugénia Agostinho e obrigada pela compreensão!!!


Oficinas Virtuais

Olá queridos seguidores, Alunas, Alunas virtuais e Amigas...

Recebo muitos e-mails a perguntar se podem participar nas oficinas anteriores!!!!
Quero esclarecer que podem frequentar qualquer oficina em qualquer data escolhida por si!!! Aqui a única regra que têm de respeitar são os prazos para a elaboração dos trabalhos!!! Como sabem eu deixo sempre mais uns "largos dias"rsrsrsrs as oficinas novas porque eu mesmo por vezes não consigo corresponder com o tempo previsto alargando sempre o tempo!!!

Por isso as oficinas estão abertas para as poder fazer quando quiser!!! Todas as oficinas oferecem mais um trabalho!!! Veja as informações no calendário correspondente às Oficinas!!! Lateral direita...

+


+


+


Bjinhos e Bom feriado!!!

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...