terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Encomendas a caminho da chaminé!!! E conversa com o Pai Natal!!!

Mais encomendas de Natal originais e imaginem únicas porque é artesanato rsrsrs ... e nenhuma fica igual!!!



Esta encomenda foi pedida por uma cliente para oferecer a uma  "apaixonada" da Dança Sevilhana rsrsrs

Mais académicas  e profissões... todas diferentes e personalizadas...


P.S.:  Sabem que o Pai Natal  disse-me que tinha recebido muitas cartas a pedir para eu dar uma aula virtual grátis para todas as pessoas que seguem os nossos trabalhos???  Mas coitado do Pai Natal não conseguiu perceber muito desta técnica de  modelagem em eva e havia umas pessoas que pediam para aprender a fazer cabeças, outras pés, outras um corpinho, saias, calças... enfim ficou baralhado!!! Também temos de ver que a idade não perdoa!!!

NOVO DESAFIO!!! Convido todas as pessoas a partilhar o blog da CORES no vosso facebook ou Blog e têm de deixar aqui uma mensagem com o vosso nome e localidade/ País, a dizer qual a parte do corpo de uma boneca/ fofucha têm mais dificuldade em elaborar para que a Eugénia Agostinho publique uma aula de dez minutos a ensinar a fazer essa tal parte do corpo em eva no dia de Natal... A parte do corpo mais solicitada será ensinada como prendinha de Natal da Cores para todos vós rsrsr... Partilhem e façam os vossos amigos participar!!! Mais hipótese têm de se fazer essa peça!!!

Votação até dia 24 de Dezembro... Atenção que
a votação é só no blog da Cores www.coresatelier.com.pt e claro só pode ser feita pelos seguidores da Cores se não é ainda vai a tempo, só necessita de ter um e-mail!!
Será que esta mensagem vai percorrer o mundo!!!!Vamos ver...rsrsr

Votos de Boa Sorte...

Bjinhos da Eugénia Agostinho e OBRIGADA do FUNDO do coração pelas vossas palavras de carinho pelo nosso trabalho...





Trabalhinhos da aluna D. Catarina!!!

Olá... agora com o Natal a chegar e as horas a correr fica um pouco mais complicado apresentar os trabalhos mas cá estão mais trabalhos rsrssr

D. Catarina!!! Sou sua fã rsrsrs perfeição em tudo rsrsrs

Esta Linda boneca em eva (encomenda da D. Catarina) faz parte de um livro infantil... Conhecem???

Nem parece nosso rsrsrsrs, mas a verdade é que esta personagem tem apenas umas pintinhas pretas nos olhos... mas como vêm até umas simples pintinhas nos olhos fazem uma carinha  linda !!! 

Mais uma boneca persoalizada!!1


Parabéns ... Bjinhos

Oficina Virtual Especial Festas de Aniversário

 Oláaaaaaaaa, Estou de volta para Animar este Cantinho de tantos ANOS... Temos esta Oficina Virtual pronta para participar, com especial des...